Parceiros !

Aew Galera !

Bom, para sermos parceiros, você deve publicar nosso banner e me adicionar no msn, la você deixa uma mensagem falando seu nome, seu site ( para comprovar que publicou ). Somente isto. Depois de eu ter acessado seu blog e comprovado que publicou, peço para você deixar seu Script do Banner.