Aew Galera ! Blz?
Estou precisando de um estagiario,para ajudar na rádio. Se você quiser e saber um pouco do assunto, entre em contato, deixando um comentário, me adicionando no msn ou em que estiver ao meu alcance. Preciso de uma pessoa para fazer enquetes, Atender os pedidos, Procurar parceiros e etc.